Seguidores

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Meu Guarda - Roupa.

Oi gente :) Vi que algumas pessoas gostaram do quadro, e resolvi trazer mais. 
E dessa vez, eu trago meus tops. Sendo que são vários tipos, então vou trazer em três partes: Os croppeds e curtos; as t-shirts; e o restante. rs'
Começando com os croppeds e curtos.
Sou do tipo de pessoa que tem mais blusa que tudo. Tipo, qualquer coisa mesmo. E isso não é só no jogo '-' Gosto muito de blusa, top e tal. Acho que é uma peça essencial num look. Se ele tá mortinho, a blusa pode dar um toque a mais.

Com blusa, sou menos chatinha. Gosto da tee, que são divertidinhas. Gosto dos croppeds (mesmo que já seja uma moda tão enjoada), adoro usar cintura alta com eles. 
É um item que também tem espaço preferencial no meu armário, então eu gosto. 
Gosto da variedade que posso ter. Gosto de poder ousar bastante nessa peça.
Clica aí em Leia Mais. ;)


Esses são alguns dos curtos. Eu gosto muito dos de alça fina, assim como os de manga. Os com muitas estampas não fazem muito sucesso comigo, mas eu acabo comprando por que de qualquer forma é fácil de combinar com uma calça ou um short legal.
Os que marcam mais o corpo da doll eu também gosto, dependendo do meu humor. Se eu estiver mais 'largada', prefiro os mais soltinhos.
Os looks são bem fáceis, na minha opinião. Vamos ver alguns exemplos?





Eu, particularmente, adoro tops curtos com shorts. Além de fazer mais meu estilo, concordemos que é mais fácil achar short de cintura alta do que calça. E a jovialidade que essa peça traz, ás vezes pede algo mais divertido de complemento. Tais como pulseiras, cintos coloridos, colares divertidos, etc.
Vamos aos looks?


O top do primeiro look é um dos meus favoritos. Não uso muito, por conta do meu relacionamento sério com as estampas... Mas eu adoro, acho lindo. A forma como o cinto+top+legging se encaixaram me encanta muito.
O segundo look, adoro esse top... E das minhas peças, a única coisa que combina com ele é esse vestido/saia. Minha cara esse conjuntinhos fofos.
O terceiro já é mais largadão, assim como o top. O coturno pra ficar um pouco mais despojado. Eu adorei.
O top do quarto é um grande amor meu (risos). E essa é uma das únicas calças que tenho com uma cintura mais ou menos alta, então ainda dá pra usar com tops um pouquinho menos curtos.
O quinto, esse top é curto até demais. Não tem alternativa, tem que usar com uma peça com uma cintura bem alta. Por ser muito alta, prefiro short do que calça.
E o sexto, adoro esse top. Ele combina tanto com calça, quanto com short, e saia. Com saia fica lindo numa cintura alta ;)
 


O primeiro look é um que eu nunca usei. Pois é, ele tava só no 'estoque'. Eu gosto de como o top prevalece no look, e como as cores das outras peças aparecem no top.
O segundo não é tão antigo, e eu adoro ele. Gosto de looks assim, soltos. Coroa de flores é outra coisa que eu adoro... E esse top deve ser usado em looks assim, despojados.
O terceiro, quase sempre que eu vou usar essas saias, uso com esse top. Gosto muito desse top, principalmente por que o Stardoll não nos dá uma variedade muito grande deles. Gosto da forma como ele fica no corpo da doll, e não podia ser melhor.
No quarto look, esse top é um dos meus preferidos. A maneira como a cor do top aparece no meio do preto é uma das minhas coisas preferidas. Esse top, por ser jeans, faz com que você pense que só se pode usar com algo menos sério. Pelo contrário. O estilo dele te ajuda até com looks sérios.
O quinto e último look, eu usei até em um post já de cintura alta. E eu adoro o modelo desse top, e junto com a saia fica lindo.


Esse top é mais ou menos curto. A maioria dos looks que faço com ele são com jeans rasgados/despojados. Eu acho que se encaixam mais. Dá um ar de modernidade que eu gosto muito. E os colares pra complementar ainda mais. Tá muito na moda crucifixos, então eu acho que se pode apostar bastante, ok?

É isso, queridas. Logo, logo eu trago a segunda parte das blusas, ok?
xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)