Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Batalha de Itens

Oi gente, trago esse novo quadro aqui para vocês que vai chamar "Batalha de Itens". De vez em quando eu vou trazer alguns itens legais aqui para o blog e colocar em votação. Os mais votados vou trazer dicas de como usa-lo. Serão 3 divisões (Look, Make e Decoração). Eu não sou muito boa em decoração, mas já estou providenciando alguém pra fazer isso para mim. E então, o que acham?
Pra começar, já trago alguns itens para votação.
Primeiramente votação para os looks, trouxe duas peças de duas recentes Tributes do StarPlaza, vejam:
O que está com esse nº 1 (mal feito) no meio é um Frankie Morello. E o segundo é um Chanel.
Vote:



 Aqui, eu resolvi trazer 3 coisas que todo mundo ama, BATOM!
Nude, Vermelho ou Pink. Qual o seu preferido?
Vote:



Por ultimo e não menos importante, Decoração!
Eu também escolhi de coisas que foram acabadas de lançar, vejam:
Eu tipo assim, A-M-E-I esse quadro da Twiggy. Muito lindo. E coloquei esse outro quadro para competir com o da Twiggy. Ambos da Mod Market.
Votem:



E então meninas, gostaram da ideia do quadro? Então votem para terem os resultados e se houver um bom Feedback termos uma próxima batalha!
Comentem, Beijos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)