Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2013

5 dicas para seu closet:

Oi meninas, tudo bem com vocês? Blog tá animado hoje \o/ Enfim, venho postar uma matéria que faz um tempinho que não posto,  que são 5 dicas no Stardoll, dessa vez vai ser pro closet, vamos conferir:

O CLOSET:

1-A primeira dica é muito importante. Compre sempre oque você achar legal, e que combine com seu estilo. Não gaste dinheiro com coisas que todo mundo está comprando, e que não combina com voce, porque vai ficar parado no seu closet.
2-Não venda suas roupas raras. É muito tentador  ofertas altas por um item seu, o que muitas pessoas fazem é abrir mão de itens lindos, caros no bazar, e até raros, pelos stardollars. Mas quando se visita uma doll, não vemos a quantia de dinheiro que ela tem, e sim os itens que ela coleciona, e samba  nossa cara. Portanto, é  muito mais importante você ter os itens, do que o dinheiro.
3-Tenha sempre a mente aberta na hora dos looks. Crio looks que não usaria na vida real, por ser muito ousado, ou ter muitas cores, mas o Stardoll tá ai pra isso. É  pra inovar sempre, pra que ficar sempre na  mesmice? Mas lembrando, que é pra fazer algo que tenha a ver com você.
4-Ta sem ideias, e quer um look bem legal? Se inspire. Acha que o estilo de tal atriz tem meio que haver com o seu? De uma pesquisada nas revistas, em sites, qualquer lugar que tenha foto de alguns looks, e quando for montar  pense 'será que ela usaria isso? e eu?' dai  dá pra sair um look meio que haver com ela e com você .
5-A ultima dica, eu acho essencial, que é: arrumar o closet. Pode até parecer bobeira, mas facilita muito na hora de criar os looks, você sabe onde tá exatamente cada item. Eu sempre que organizo o meu quero trocar de look toda hora <3. Recomendo organizar por categoria, tipo, shorts, jaquetas, t-shirts, etc. Organizei por cor e tô toda perdida :c
Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e boa semana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)