Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Tour Pelo Starplaza #22

Olá vocês! *u*

Clique em Leia Mais! ;)


Looks Futuristas? Itens Futuristas? Original Future! ;P
Gente, essa loja é mesmo de itens futuristas? Acho que a temática da loja vai pelo nome, original future - Roupas Futuristas. Mas será mesmo que é assim nessa loja? O que vocês acham? Enquanto pensam, vejam o hot itens! *__*

Bom, alguns realmente tem esse ar de "futurismo" mas outras, meu deus, ninguém merece não é?!
Bem, vejamos os Looks de hoje com essa loja:

Eu não gostei muito desses looks, acho que é mais uma das lojas que não dá para usar montando looks completos. Ela já não tem muita coisa e os sapatos então, jesus tem dó! ehehehe...
Enfim, eu gosto muito do vestido número 1 do quadro dos Hot Itens, mas infelizmente não sei fazer looks com ele, mas eu conheço alguém que consegue e arrasa, veja:

É a minha amiga e postadora aqui do blog Mrs.ZaraFashion. Eu adorei esse look dela, como ela transformou o vestido em um top ficou perfeito! *__*

Por hoje é só gatinhas...

1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6# | 7# 8# | 9# | 10# | 11# | 12# | 13# | 14# | 15# | 16# | 17# | 18# | 19# | 20# | 21#

E sobre a novidade que eu disse ontem que estou planejando para o blog, o roteiro já esta sendo feito e se tudo der certo e eu ficar satisfeita com o resultado, até quinta ou sexta feira eu já público para vocês escutarem! Eu disse escutarem? Mua-Há-Há *__*

É isso queridas, Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)