Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

Tour Pelo Starplaza #18

Oi queridas, tudo bem?


Eu sei que prometi trazer mais uma etapa desse quadro ontem, mas só pude estar trazendo hoje... Então, clique em leia mais! *__*
Eu nem sei o que comentar sobre essa loja, então vamos direto para ela:

É uma loja bem popular no stardoll, mas hoje em dia, a loja está muito pior do que antes. Veja os Hot Itens:


Custou muito tempo para eu decidir o que colocar nessa lista, como eu disse, os itens mais recentes da loja estão um pouco estranho e então eu peguei das outras coleções.
Veja os looks que eu fiz:

Não gostei desse primeiro look, eu tentei usar essa jaqueta com um vestido, mas não deu muito certo pois eu percebi que para ficar menos feio teria que ter uma marcação na cintura. Esse segundo look ficou bem menininha, eu gostei. O terceiro, ficou bem simples e "quente", bem tropical. Eu adoro essa jaqueta do quarto look é bem rocker (e eu adoro spikes), look todo preto e azul escuro para combinar com o tema rocker.  O ultimo look ficou meio que jovem chic, acho que esse vestido cai super bem na doll... *__*

Nessa loja, é só isso meninas, aguardem a próxima!

1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6# | 7# 8# | 9# | 10# | 11# | 12# | 13# | 14# | 15# | 16# | 18#

Aaaah, o que acharam da nova template do blog?
Beijos queridas! *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)