Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2013

Agradecimento

Olá queridas, quando eu lancei o gift-o-meter disse que faria um post para agradecer quem deu os itens e especificar mais sobre os tais e fiz (porra nenhuma) nadinha! :D
Enfim, esse post é para isso, vamos lá:
1ª Etapa: Na primeira etapa temos 3 itens. Um deles é Ashley Dotted Top (Archive) que por enquanto pertence a colaboradora/postadora Justar07. Os outros dois itens não sei de que loja são pois não os achei na suite da Belle-1998, porém por enquanto são dela.
2ª Etapa: Temos mais um item doado pela doll Belle-1998 que é o Multi Print Summer Dress (Folk). Tem também um HB Silver Necklace (Tingeling) que pertence a MegaFofis. E também o Wild Hells (Archive) que mais uma vez pertence a Justar07.
3ª Etapa: Esse caso, é um pouco complicado. São três sapatos, dois deles foram doados por uma colaboradora que pediu para eu não divulgar o nome dela, mas ela deixou comigo esses sapatos, são eles: Holliday HotBuys Whired Shoes (Nelly.com) e Tiet Platforms (PPQ). E mais um sapato doado por mim (Tiagrunge) que é o Circus Tend Platforms (Nicholas Kirkwood Tribute).
4ª Etapa: Aqui temos dois itens que pertencem a LeticiaLobo_, são eles o Smile Face Crossbones Tank (Evil Panda) e Dont Judge Tee (Archive). E também, mais um da Justar07 que é o Wintergreen Woven Hat (Archive).
5ª Etapa: É a "Etapa Hot Buys". Temos de mim (TiaGrunge) o Holiday Hot Buys Cheap Mondey Jeens (Nelly.com), de MegaFofis, Hot Buys Blue Brocad Coat (Hot Buys). E de LeticiaLobo_ Hot Buys Strappy Platforms.
6ª Etapa: Temos aqui um Hair Design criado por Rojin34 e Sequin Pencil Dress (Philosophy) que pertencem a mim (TiaGrunge), e Lime Elastic Corset (L.E.) que pertence a  MegaFofis.
7ª Etapa: Nessa etapa são itens que pertencem apenas a Mrs.ZaraFashion, são eles Aplique Floral Silk Dress (Vivienne Tam), Strucktured Gem Dress (Chanel) e Gemstone Classic Bag (RIO).

Agradeço a todas as postadoras pois puderam participar do gift-o-meter e a nossa colaboradora super especial. ;)

É isso, beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)