Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tour Pelo Starplaza #7

Eu aqui de novo, com mais um tour! \o/


Clica em leia mais logo! *__*


Se o Starplaza fosse um colégio, a Velvet Orchide seria uma das alunas menos popular, além de ser meio estranha, mas com alguns pontos fortes. Pelo menos é o que eu acho.
Vejam os Hot Itens da loja:
A loja não é muito rica em belos sapatos ou bolsas, senti uma dificuldade imensa ao fazer esse Top Hot Itens, coloquei apenas os vestidos e sapatos "usáveis", além de a loja ter esse problema com acessórios, não acho ela tããão boa, bonita ou útil. O bom dela é que ela não é muito cara. Eu adoro esses sapatos que eu coloquei nessa lista e chamo atenção ao item 8, é meio que uma cópia um pouco diferente e mais barata desse Antidote:
Desculpe a má qualidade da imagem
Super parecidos ou a mesma coisa quase, sei la... '--'

Vamos aos looks!
Nossa, que looks estranhos... '--'
Sei nem o que dizer, só gostei mesmo do penúltimo look e ainda assim, acho que poderia ser melhor...

Enfim né?! rsrsrs
Essa loja, tem um piso nos fundos com alguns itens um tanto inusitados, só que a etiqueta desses itens não são Velvet Orchid, e sim Evening Falls, veja:
Agora veja a etiqueta que comprova o que eu disse:
Eu não sei por que essa loja esta ai, talvez alguem que jogue a mais tempo que eu saiba. Não sei se a loja chamava evening falls e depois mudou para velvet ou se era uma loja que estava "acabando" ai eles resolveram colocar dentro da velvet. Eu criei um look na minha suite com alguns itens desse piso, veja:

É isso. E de novo, espero que tenham gostado!
1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6#
Comentem.............. Beijinhos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)