Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tour Pelo Starplaza 4#

Olá garotas, como vão?
Vejamos a lista das lojas:
Vocês podem ver que eu meio que cancelei a loja MR., eu tentei fazer algo, mas acabei fracassando, desculpem... rsrs
Enfim, próxima loja:

A RIO, é mais uma das lojas "básicas" do stardoll, ela tem itens feios e itens muito bonitos. Todo mundo gosta (mas realmente? Acho que ela foi feita para piriguetes! e__e).

Essa loja, está tipo assim, ENTUPIDA! Tem muitos pisos, muito meeesmo! Tem 20 pisos (que exagero). Acho que está na hora de o Stardoll mandar pelo menos a metade para o bazaar!

Vamos ver os Hot Itens:

Como a loja está entupida, fiz dois Top Hot Itens, um de stardollares (á cima) e outro em starcoins:

Preços e nomes:
Tem coisas muito bonitas em starcoin. *__*
Adooooro pexinxar!

Veja os looks que eu fiz, usando quase todos os itens em Starcoin:

Gostei muito desses 3 looks do meio. Ficaram muito bonitos, e o segundo então.... Minha cara! O primeiro ficou meio que exótico, o segundo meio que Rocker, o terceiro e o quarto look ficaram meio que clássicos e o ultimo meio sexy (piriguete, não gostei).

Agora, looks só com peças em starcoins:
Looks para praia (ou piscina) , look chique, look espojados e looks simples. Dá para fazer de tudo em starcoins com itens da RIO, como o exemplo das imagens a cima. Gostei de quase todos, menos o primeiro nesse caso. rsrs.

1# | 2# | 3#

Então, é isso. E ai, gostaram? Espero que sim! :D
Beijos e comentem...........

3 comentários:

  1. to adorando esse tour pelo plaza, eu to salvando as imagens dos hot itens pra mim ir comprando com o tempo. adorei, nao parem de postar

    ResponderExcluir
  2. okok eu preciso admitir que depois de ler esses posts sobre o plaza eu ñ me contive e fui comprar algumas peçinhas necessárias nas lojas ... hehe ai amiga vc ta me induzindo ao consumo !! (post ta mara!)

    ResponderExcluir
  3. ai amiga... só você mesmo! rsrsrs.. boba! :)

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)