Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tour Pelo Starplaza #3

Oi de novo! :D
Mais uma etapa do tour então, vamos la!

Sendo uma das lojas mais populares do starplaza, It Girls traz itens para super star e principalmente para as que não paga para tal associação.
Tem muitos itens bonitos, mas também outros que deixam a desejar, veja os itens mais comprados e mais bonitos da loja, em minha opinião:

Sei que tem gente que fica se perguntando o por que que eu coloquei essas meias feias na lista. Elas são muito compradas para se usar com tênis ou botas, como mostra o exemplo:
É claro que nesse caso ta ridículo, mas eu só quis mostrar mais ou menos como usam essa meia. Claro que você não vai usar com esse sneaker mas você pode usar com outros tênis ou botas que combinem que vai ficar muito charmoso.

Agora, os looks que eu fiz no starplaza:
Nesse primeiro trio de looks eu apostei no preto. E no ultimo look, quebrei o preto com o amarelo. São todos itens da It Girls. Depois de fazer esses 3 looks, eu fiz looks mais alegres, veja:
No primeiro look eu usei um vestido da Apré-Skies por que acho que essa jaqueta combina bem com vestido e a loja It Girls é meio que "pobre" com esse tipo de vestidinhos. No segundo look eu usei a cor azul como cor principal, sem tirar a atenção da transparência branca. Já o Terceiro e ultimo look eu dedico às dolls mais reservadas! ;-)
A minha conclusão sobre a loja, é que ela não é feita para você criar looks com peças só dela. Você tem que pegar uma peça dela, outra peça de outra e assim por diante, ela é mais como se fosse um "complemento".
Enfim, é isso. Espero que tenham gostado e que estejam gostando!
1# | 2#
Comentem... Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)