Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tour Pelo Starplaza #2

Oi gatas, tudo bem? :)
Mais uma parte do Tour, agora pela loja Nelly.com, vou tentar postar esse tour pelo menos uma vez ou duas por dia, então vou estar bem concentrada nisso!


As lojas que eu já visitei estarão com aquela nuvenzinha em cima, que nem a loja Killah está. Eu vou seguir a ordem da imagem da esquerda pra direita e de cima para baixo. Então clique em Leia Mais e veja sobre a Nelly.com! ;-)


Sendo uma das lojas mais "recentes" (agora nem tanto) do starplaza, a Nelly.com chegou arrasando com itens muito lindos e conquistou o gosto de todas as dolls bem rapidinho. Veja os Hot Itens:


Item 1 - Nly Choe Dress (27sd)
Item 2 - Nelly Panic Shirt (16sd)
Item 3 - Mic Bag (6sd)
Item 4 - White Knot Shirt (7sd)
Item 5 - Nelly Shorts (14sd)
Item 6 - Black Round Toed Pumps (9sd)
Item 7 - Free People Medallion Dress (22sd)
Item 8 - Spike Flats (11sd)
Item 9 - Kib Scarf (10sd)
Item 10 - Martie Clutch (5sd)

Temos nessa loja, itens extremamente e abusivamente caros e outros muito baratos, como é o caso do item 3, é uma bolsa muito bonita e eu estaria super disposta a pagar até uns 12 stardollars nela.
Spikes, cores neutras e transparências foi o forte dessa loja, mostre seu sutiã:



São peças muito lindas, e dá para fazer looks extraordinários.
Além de toda essa maravilha de peças femininas na Nelly podemos encontrar também peças masculinas, não muitas mas encontramos sim, veja um look masculino que eu fiz:
Tem mais algumas além dessas que eu usei no look, mas ainda assim são poucas. Essa bolsa é da Mr.
Agora, veja alguns looks que eu fiz (femininos) no starplaza com os Hot Itens:
Se você for fazer looks apenas com itens da loja, como eu fiz nos exemplos a cima, vão ficar muito lindos porém, mega simples.
Além desses 5 looks, criei mais um look na minha suite com outros itens que eu tenho, veja:
Esses sapatos da loja, viraram tipo assim, meus melhores amigos. AMO esse sapato! *__*
Então garotas, é isso. Espero que tenham gostado.
Comentem, dêem sua opinião sobre o quadro.
Beijos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)