Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tour Pelo Starplaza #14

Hey girls! ;)


Mais um Tour!
Sendo assim como a It Girls e Fallen Angel uma das lojas mais básicas do stardoll, essa loja vem com tudo:

É uma loja bem básica e é tudo bem rosa e florido. Perfeito para patricinhas, não?!
Veja os Hot Itens:

São Itens bem delicados como o item 9. Quando você vai ter uma bolsa enfeitada com pétalas de rosas fora do stardoll? Acho que nunca... É muito delicado...

Veja alguns looks que eu fiz:
Dos looks que eu fiz usando só coisas da loja, eu não gostei... O único que ficou mais ou menos foi o do meio. Nesses dois ultimos looks eu usei coisas de outras lojas, o quarto look foi mais uma "cópia" de um look da doll Sunny_Maluks, eu vi ela usando esses dias e achei linda a combinação do vestido com o top. E nesse ultimo look, uma coisa mais despojada!

"Mas e ai? Eu gostei muito desse top do item 7, mas sou NSS e nem pago stardollares e não posso comprar, o que eu faço?!"
Fácil, é só compra-lo! :) Tem uma versão desse top em starcoin, veja:
O top da esquerda custa 68 starcoins e o da direita custa 9 stardollares e é praticamente igua (só muda a cor) ao item 8. Acho que sai mais caro do que o de starcoin, custa 67 starcoin que sairia apenas 7 stardollares.

É isso minhas queridas. Gostaram?
1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6# | 7# 8# | 9# | 10# | 11# | 12# | 13#

Beijinhos! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)