Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tour Pelo Starplaza #13

Hey gatas, como estão?! Mais um Tour! *__*


LEIA MAIS! \o/

A loja Other World, seria perfeita se você tivesse que ir a uma festa a fantasia. Mas o que eu vou fazer aqui é pegar as peças mais "normais" da loja e colocar em um look normal, vamos la...
Hot Itens:


Viu? Apesar de a loja ser bem fora do normal, é só garimpar um pouco que encontramos itens normais!
A saia que está de item 5, ela ainda é meio "fora do normal", coloquei ela na lista por que spikes (mais uma vez) está super na moda e é linda! *__*

Vejam os looks que eu fiz no starplaza:
Gostei muito dos looks que eu fiz, menos do primeiro... Acho que ele poderia ser um pouco menos monocromático (apesar de eu gostar disso). O segundo look ficou um chique meio descontraído por causa da blusa com transparência e quadriculados. O mesmo ocorreu no terceiro look, como eu já disse, Spikes são muito charmosos *__*
O quarto look ficou bem elegante, gostei dele. E o quinto e ultimo look, mais uma vez ficou meio menininha... rsrsrss.

Bom, não tenho mais nenhum complemento sobre a loja e espero que vocês tenham gostado! :)

1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6# | 7# 8# | 9# | 10# | 11# | 12#

Bisou Chéri (Aprendendo a falar francês *__*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)