Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tour Pelo Starplaza #11

Weeeeeee...
Estão boas? :D
Clique em leia mais.........
:D
Se nós estivéssemos no inverno e quisesse atualizar seu guarda roupas de a cordo com a estação, onde você iria? Em uma loja de artigos para o frio! No stardoll essa loja seria:

A loja tem bastante coisa para você representar o jeito que você se veste no inverno. Mas no hot itens de hoje, nem coloquei coisas muito "inverno". Veja o que eu coloquei:
Eu gosto muito desses itens, essa saia (item 1), quando chegou no starplaza fez o maior sucesso, todas quiseram comprar, todas compraram. É muito bonita.
Gosto muito dessa saia (iten 7), ela tem um ar meio futurista, é linda!
Bom, vamos aos looks que eu fiz no starplaza:
Gostei muito desses looks, o primeiro é a cara da elegância, em quase todo look que você usar essa saia e se usar de maneira correta, vai ficar super elegante. O segundo look ficou bem simples, dá para uma festa por exemplo. O babado da blusa desse terceiro look da um ar de chique no look. Esse quarto look, ficou meio que esportivo e ficou muito lindo, eu também adoro esse short da loja e já vi a minha amiga Mrs.ZaraFashion usando e arrasando nele! ;P
Esse ultimo look, é muito chique, isso se não fosse pela bota que da uma quebradinha nisso tudo!

 Eu fiz um look separado com a saia de item 7, como eu disse, eu acho que ela tem um ar futurista, então eu fiz um look totalmente com ar futurista, e acho que ficou lindo... Veja:

Linda a saia, não é?!

1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6# | 7# 8# | 9# | 10#

Bom, espero que vocês tenham gostado do tour de hoje tanto quanto eu gostei! :)
Comentem, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)