Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tour Pelo Starplaza #10

Ola minha gente, tudo bem?
Eu estou tão cansada que não sei como estou conseguindo ficar aqui sentada na frente do PC, mas como estou tendo uma boa resposta desse quadro, resolvi me esforçar ao máximo e postar ele hoje.
Vamos a loja de hoje!


Sabe aquela peça básica que você sempre usa em qualquer ocasião por que sabe que vai ficar perfeita no look? Então, você encontra ela na Basics!
Veja os Hot Itens (quase todos itens da loja! e__e):
Apesar de a loja ser pequena, tem muita coisa útil e o melhor é que é tudo em starcoin. As NSS podem usar e abusar da loja, veja alguns looks apenas com ela: 
Eu adorei esses looks. O primeiro é um todo monocromático e esse look, na verdade, nem é meu, é um look que a Mrs.Zara Fashion fez pra mim e eu adorei e tive que reproduzir aqui para vocês verem! O segundo look, tem uma peça muito interessante que é essa blusinha com transparência, ela meio que "cala a boca" de quem acha que transparência no stardoll é só para as Super Star U_ú ... O Terceiro look, usa essa blusinha meio que pra academia e esse short que é muito legal. No Quarto e no ultimo look, eu os fiz para mostrar a variedade de coisas que dá para fazer com a loja.
Além de você fazer looks apenas com a loja, você também pode usar os itens para complementar alguns looks, veja meus exemplos:
Aqui, no primeiro look eu uso o vestido como uma das peças principais, para complementar o top com o cinto. No segundo look, eu uso a saia preta da basics como peça secundária, ela fica ali, escondida em baixo do blazer. E nesse terceiro look, apesar de o vestido ser a peça principal, ele serve também para dar o destaque na bolsa! :)

A loja é bem legal e da para usar e abusar dela! ADORO e super RECOMENDO!
1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6# | 7# 8# | 9#

E ai, gostaram? Então comente...........
Beijos ♥

Um comentário:

  1. Eu gosto dos vestidos da basics. Eles marcam super bem o corpo da doll... E dá pra usar como saia também, então é sucesso! haha

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)