Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tour Pelo Starplaza #1

Hey, Hey, Hey girls! What's up? :D
Lembram de quando eu coloquei em votação se seria legal eu fazer "maratona" de post? Então, o resultado foi positivo e eu resolvi fazer um Tour pelo Starplaza!
Vai ser uma maratona beeeeem grande.
Veja:
O que eu vou fazer é visitar todas as lojas do plaza mostrando os Hot Itens de todas as lojas do stardoll e montar alguns looks, vamos à primeira loja então!


Killah, juntamente com Miss Sixty e a recente Nelly.com é uma das lojas mais caras do starplaza, fora as de itens limitados (LE, YH, Antidote). Veja agora o top de 10 Hot itens mais badalados da loja:
Eu coloquei na lista os itens que eu considero os mais tops da loja, considero eles assim por que são os que eu mais vejo outras dolls usando ou em outros guarda roupas. E com toda certeza, são os mais bonitos!

Item 1 - Mc Ginley Jacket (12sd)
Item 2 - Killah Fab Glasses (10sd)
Item 3 - Bubbeglum Blazer (24sd)
Item 4 - Keila Shoes (12sd)
Item 5 - Marak All in One (15sd)
Item 6 - Killah Checked Suspender (8sd)
Item 7 - Studded Bow Platforms (10sd)
Item 8 - Killat Bag (13sd)
Item 9 - Noir Bustie Top (10sd)
Item 10 - Scorpii Bandana (6sd)

Como eu disse, são itens meio caros. Por exemplo, o Item 8 que é essa simples bolsa por 13 stardollars. Eu acho que não vale... rsrs
Agora, veja alguns looks que eu fiz no starplaza usando esses Hot Itens e mais alguns itens da loja:
Agora, mais dois looks que eu fiz com os itens que eu tenho no meu guarda roupas que também estão nesse top 10:
Eu gostei muito do look com o casaco. Ficou muito bonito.
Enfim, é isso e é essa a ideia do quadro, mostrar possíveis looks com os Hot Itens de todas as lojas do Starplaza. E ai, gostaram da ideia? Comente e dê sua opinião! *__*
Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)