Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Look Com Nova Wild Candy (Escolha do Dia)

Olá garotas, como estão? :)
Eu adorei a nova Wild Candy com o tema do dia dos namorados (Valentines Day) . É que é assim, la nos Estados Unidos, se comemora o Dia dos Namorados na época em que comemoramos o carnaval aqui. Lá é em uma data diferente daqui por causa do santo deles, coisa de religião.
É por gostar tanto que eu trouxe 2 looks usando a escolha do dia de hoje, que foi esse iten:


Um look, é totalmente NSS (usando só itens da nova Wild Candy), o outro look não, veja:
Bom, como eu disse antes o primeiro look é totalmente da loka Wild Candy, então é totalmente NSS e dá um total de 412sc, sei la, meio caro (o que é caro em starcoin?), mas achei que ficou bonitinho até!
Já no segundo look, eu fiz um look SS que na minha opinião, ficou bem simples e focado no Sewater.
Itens usados: Sweater - Wild Candy | Calça - Criação Stardesign feito por muá | Bolsa - Voile | Sapato - RIO
Ficou um look não muito caro, tanto que a bolsa também é um item em starcoin. Da um total de 174 starcoins e uma média de 15 starcoins (se você fizer sua própria calça).
Enfim, é isso. E ai, gostaram? Espero que sim...
Comente! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)