Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ta na moda ser........

Ta na moda ser........... Fazer Cosplay! ;)
Ultimamente agente vê várias pessoas fazendo Cosplay por ai, seja dentro ou fora do stardoll.
Mas afinal, o que é Cosplay?
Cosplay é uma representação de um personagem, seja ele de filme, desenho ou jogos, qualquer coisa vira Cosplay. Essa modalidade de se fantasiar de acordo com seu personagem favorito, tem mais fama fora do brasil e na minha opinião, os Asiáticos são craques nisso (e me digam uma coisa que eles não são craques?).
Exemplos na vida real:
Cosplay homenageando Naruto.
Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! o/
Quem não lembra de Pokemon?


Os irmãos encanadores!
Super Mario World...  *O* Que fofura! ;P

Vamos a exemplos no stardoll agora! ;)



Temos pessoas super talentosas no stardoll que fazem Cosplay:
Acho o Crowley- super bom nisso, tanto que ele não faz só cosplay de alice não minha gente, ele faz de outras coisas também! Pena que essa conta dele, foi excluída! :(
Mas não a o que se preocupar, ele criou outro doll e ja esta arrasando novamente com outros cosplay. Olha só: 
Apesar de eu não gostar de Crepusculo, tenho que admitir que esse cosplay esta perfeito para um hair design do stardoll! :o
Depois desses exemplos, nós temos a coleção monster high que ajuda bastante nessa parte de cosplay! rsrsrs

E enfim, queria mostrar meu Cosplay a vocês! *O*
É do personagem "Princesa Leia" da série de filmes Stars Wars! :3
A versão original:


A minha versão no Stardoll:

Super adorei! *__*
Na hora que eu vi esse vestido nos Spoilers eu lembrei da Leia, ficou super legal... :3
Só faltou a arma.  rsrsrs
E ai, gostaram? Comente! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)