Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2013

Explosão Neon

Oi lindas, como vão?
Como mostrado pela Leticia, o Stardoll esta lançando várias coisas em cores Neon, nós já vimos a Mrs.ZaraFashion falando sobre neon aqui no blog (se você não se lembra, clique aqui), como dito por ela, o Verão é do Neon. \o/
Pensando nisso, eu super exagerei no neon na minha doll e resolvi criar um look meio New Wave. Para quem não sabe, New Wave nada mais é do que um movimento estético e de música eletrônica que surgiu no início da década de 80, como uma junção do movimento Disco e do Punk, com musicas alegres e dançantes, roupas coloridas e extravagantes, com cabelos extremamente chamativos e muitos acessórios. Lembrada pela sua ousadia, apresentou peças marcantes como ombreiras estruturadas, vinil, tecidos sintéticos e cortes retos.
Vou mostrar a vocês meu look, make e hair New Wave! ;P
To falando que eu SUPER abusei do Neon, kkkk'
Mas apesar de ficar super exagerado, eu achei que ficou lindo!
Casaco - Original Future - 11sd
Bolsa - Original Future - 4sd
Sapato - Riveira - 7sd
Saia - PPQ - 20 sd
Ficou muito neon, dói meus olhos quando eu olho! hehehehehe
Eu coloquei a saia preta, justamente pra quebrar esse Neon todo. Se você quer apostar em um super look neon, aposte na loja Original Future, e sobre make, nós já sabemos onde ir! ;)

A parte que eu mais gostei nisso tudo, foi a make, ficou super New Wave, vamos a ela agora! 

Achei que ficou show, tirando o cabelo... Mas sinceramente, eu não usaria isso no dia-a-dia da minha doll. Não sou do tipo de pessoa que gosta dessas coisas "cheguei", mas achei que ficou lindinho... ehhehehe
A verdade é que eu acho lindo nas outras doll, mas na minha, nem pensar!
Usado no look: 
Tinta de cabelo - Dorée - 6sd
Tinta para mechas - Dorée - 4sd
Baton - Dot - 8sd
Máscara para volume - Dot - 3sd
Sobra - Dot - 6sd
Silver Mascara - Dot - 4sd
Lápis preto - Dot - 4sd
Quase tudo foi usado dessas novas coleções que foram lançada recentemente. Menos o lápis preto da Dot.
Gostaram do look e make? Comente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)