Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Explosão Neon Parte 4 (Parte Final)


Oi lindas leitoras! :3
Finalmente, para aliviar a cabeça de vocês, estou trazendo a ultima parte "Explosão Neon", dessa vez estou trazendo unhas. E mais uma vez, super simples! :)

Antes de mostrar o que eu fiz, quero mostrar a vocês que não é só nessa nova coleção que temos esmaltes neon no Starplaza. Tivemos mais algumas coleções que trouxeram o glamour neon para nós!
Vamos la:

 Todos os esmaltes que eu estou mostrando estão na loja POLISHED, deixei os frasquinhos para vocês poderem ver quais são! :)
Eu adorei esse esmalte amarelo e o roxinho... 

Agora, a mão que eu "enfeitei"... rsrsrs
Novamente deixei os frasquinhos para vocês verem quais usei.
Primeiro eu passei a cor azul e depois esse fade em amarelo em cima, usei esse esmalte da nova coleção para diferenciar a unha "filha única" e coloquei esse lacinho para dar um charme a mais! ;)
Achei que ficou meio cutie.. hmmn.. falando em cute, acho que esse estilo vem ai em "Ta na moda ser........" o que acham da ideia? ;)
Gostaram da matéria toda em si?
Comente, deixe suas criticas e etc para eu poder melhorar na próxima!
Beijos da Tia! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)