Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Explosão Neon Parte 3


Oi lindas, como estão? :)
Continuando com minha empolgação cor de rosa neon! (muaháhá)
Vou mostrar a vocês dessa vez, cabelos em cor neon, tudo ficou muito simples (eu não sei enfeitar cabelo '-') mas é só você combinar o cabelo com uma make super style ou uma make neon que combine com o cabelo.

Vamos a eles:

Nesse primeiro, eu combinei o azul neon mais forte com esses acessórios azul meio clarinho.. :)
Acho que o contraste das cores ficaram muito bom, e o brilho nesse acessório da Glam'Rus deu um UP em uma coisa que ficaria super besta néah? eheheheh

Nesse segundo cabeloncio, eu usei a tinta verde e dei mais uma vez um "up" com esse acessório da Sunny Bunny que ficou super exótico... Quem gosta de fazer looks e makes exóticos aposte nesse hair! ;)
E ai, gostaram? Ficou super simples não é?
Comentem! *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)