Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ta na moda ser............................

Ta na moda ser.......... Sexy!
E que desastre, meu deus! Sei la, tem gente que confunde Sexy com Vulgaridade e sai um desastre natural atômico, o fim do mundo! D:
As vezes eu vejo uma doll tentando ser sexy e me sinto meu decepcionada! =/
No mundo da moda, vemos varias famosas errando na sua concepção de o que é sexy, veja exemplos:
Na boa, eu não acho essa cantora nem um pouco bonita (Paula Fernandes) e acho os looks dela super vulgares, nesses exemplos, o primeiro look não esta tããããão vulgar, mas acho que essa renda até a bunda é meio estranho, ainda mais se você não tiver uma daquelas calcinhas transparentes pra disfarçar; O segundo look é um vestido simples e só; agora esse terceiro, meu deus! O que passou pela cabeça dela de usar isso? O_O
Nesse caso, 1º - Mulheres bombadas são horriveis... Parece homem! '--'
Isso ja deixa qualquer look com roupa curta que ela usar vulgar (pelo menos na minha opinião)!
O segundo look, disfarça mais as pernas. Acho que ela acertou em colocar uma meia calça (acho que ela esta usando uma) pra disfarçar um pouco! :)
Enfim né?! Opinião, cada uma tem a sua! :D

Vamos aos looks no stardoll!
Vou fazer diferente hoje, vou mostrar os looks das NCG de hoje!

Para começar, a brasileira:
Nada melhor, começar um look sexy com um vestido curto. E esse laço no cabelo deu super um estilo PinUp nela... adorei por causa disso! :D

NCG Ucrânia
Não há nada mais sexy que um vestido vermelho. Nesse caso não esta curto, mas essa fenda deixou ela super sexy e ao mesmo tempo elegante!

NCG Venezuela:
O vestido vermelho aqui volta e o laço no cabelo. Mas nesse caso, essas meias dela, deu um toque bem charmoso e bem despojado.

NCG Indonésia:

Super simples e nada de vulgar... simplesmente, adorei! :D

Gostaram? Por favor, comente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)