Seguidores

sábado, 22 de dezembro de 2012

Stardoll sem criatividade!

Oiê, tudo bem? :)
Bom, mais uma vez o stardoll mostra que esta sem ideias de itens para nós comprarmos, veja:


Esses dois sapatos são exatamente iguais (modelagem), o roxo com estampa de zebra no salto é um HB da RIO e o outro é um HB da Velvet Orchide.

E quando de repente, me deparo com isso:


Sim, é o HB de hoje da Nelly.Com.
Eu achei uma gracinha a estampa, mas acho que estou cansada desse modelo de sapato, e eu também acho que ele não cai tão bem no pé da doll... rsrsrs
Ta na hora do stardoll mudar um tiquinho! D:

Beijinhos, comente! :D



Um comentário:

  1. Ooooii..
    Concordo plenamente... Porém, amei o sapato roxo... É mto perfect...Qnt custa?
    Bjo MegaFofis

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)