Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2012

Look + Música da Madrugada


Em todo blog o que mais se vê é música do dia + look. No meu caso é madrugada. hehehehe U_ú
Eu estava solitária essa noite e percebi que a minha doll não honrava o meu estilo que esta estampado no nome dela, e resolvi criar um look do que eu acho que seja o Grunge.



O look Grunge é bem básico normalmente. Apenas algumas coisas rasgadas (jeans), uma flanela xadrez, e uma camisa de alguma banda do Gênero grunge por baixo:

Simples, nada de mais!
Se você tiver interesse de saber um pouco mais sobre a "sujeira" Grunge, CLIQUE AQUI.

E para terminar com chave de ouro, uma música da banda Post-Grunge mais conhecida no mundo inteiro e que eu mais adoro:




Gostaram? Beijinhos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)